Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato

Noticia

Compartilhar: Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Notícias IT Divulgações Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Notícias IT Divulgações Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Notícias IT Divulgações Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Notícias IT Divulgações Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Notícias IT Divulgações
Antes do acidente, Marília Mendonça aprovou compra de jato - Noticia

No dia 5 de novembro de 2021 o Brasil perdeu a cantora Marília Mendonça, num acidente de avião. A cantora viajava em um bimotor com outras pessoas, mas um dia antes a artista deu aval para que sua equipe comprasse um jato particular para suas viagens, justamente para não precisar viajar com o bimotor. A informação foi revelada pelo ex-empresário da artista, Wander Oliveira, em entrevista a Revista Piauí.

"Wandão, tá decidido: pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor", disse Marília para o empresário Wander Oliveira. A cantora não gostava de viajar no bimotor pela falta de conforto e segurança.

A cantora já havia se recusado a entrar em aeronaves do mesmo tipo, mas no caso do acidente, ela precisou por causa da largura da pista de pouso da cidade de destino.